Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / APELO!

Carolina Dieckmann se espanta após novo recorde de mortes por Covid-19: ''Cada uma é o amor de alguém''

Global fez apelo para internautas e se solidarizou com as famílias das vítimas

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2021, às 14h56

Carolina Dieckmann lamentou novo recorde de mortes por Covid-19 - Arquivo Pessoal
Carolina Dieckmann lamentou novo recorde de mortes por Covid-19 - Arquivo Pessoal

Pelo segundo dia consecutivo, o Brasil registrou recorde de mortes por Covid-19. Entre os diversos famosos que lamentaram o fato, Carolina Dieckmann destacou sua visão humana do número assustador.

Ela providenciou uma publicação especial em homenagem às 1910 famílias das vítimas da pandemia e fez um apelo aos internautas:

"Cada uma dessas pessoas é o amor da vida de alguém", escreveu em tom reflexivo enquanto conscientizava os fãs.

Anteriormente, outros famosos e figuras públicas também manifestaram suas angústias e comoções ao ser divulgado o novo recorde de mortes no país.

Fátima Bernardes levantou a bandeira da conscientização e fez uma publicação especial exaltando a necessidade de manter todos os cuidados contra o vírus. Ela falou especificamente sobre o uso da máscara e exaltou:

"A mão pode estar na cintura, no quadril, na perna, o que tem que estar no lugar certo é a máscara: sempre cobrindo do nariz ao queixo. O momento é dramático".

Já o ator Bruno Gagliasso foi além e cobrou um posicionamento das autoridades. Na web, ele fez um apelo emocionante para os governantes e pediu por medidas mais rígidas para a vacinação da população.

Confira!