Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Carol Castro relembra estreia como atriz de novela: ''Muita emoção''

Atriz resgata clique nos bastidores de 'Mulheres Apaixonadas', seu primeiro folhetim, exibido em 2003

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro relembra estreia na TV - Instagram
Carol Castro relembra estreia na TV - Instagram

Carol Castro usou as redes sociais para relembrar um momento bem importante em sua vida: sua estreia como atriz de televisão.

Nas redes sociais, na última segunda-feira (25), a musa compartilhou um clique ao lado de Carolina Dieckmann e Erik Marmo nos bastidores de Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada no Canal Viva.

Na legenda da publicação, Carol relembrou com muito carinho de seu primeiro folhetim e comemorou bastante a volta da trama, que foi um grande sucesso na Globo nos anos 2000.

“Ahhhhhhh.... Que emoção! Estou radiante com a exibição de “Mulheres Apaixonadas” depois de 17 anos... Estreia hoje no @canalviva as 23h!!!! Minha estreia na TV. É muita emoção junta!”, disse ela.

Castro ainda deixou claro que pegou o clique em questão no perfil de Dieckmann, que também comemorou a volta da novela: “Foto roubada pela eterna Edwiges - e eterna gata. Vamos? Já estou com roupa de ir!”, finalizou.

ALEGRIA COM O RETORNO:

Carolina Dieckmann também comemorou bastante a volta do folhetim. Além do clique publicado por Carol Castro, a musa ainda compartilhou imagens ao lado de outros atores que fizeram parte da trama, como Susana VieiraRodrigo SantoroChristiane Torloni, entre outros.

Na legenda, Dieckmann convidou os seguidores a assistirem à reprise do grande sucesso no canal Viva. “Hoje é dia de ‘Mulheres Apaixonadas’ no Viva. Porque a vida é mesmo uma montanha-russa de emoções”, escreveu ela.

Veja: