Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Carol Barcellos é consolada por colegas após lágrimas ao vivo: "Forte"

Carol Barcellos é consolada por colegas da Globo após protagonizar momento comovente nesta segunda-feira (19)

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Barcellos é consolada por colegas após emoção ao vivo: "O mais forte é aquilo que a gente sente" - Reprodução/ Globo
Carol Barcellos é consolada por colegas após emoção ao vivo: "O mais forte é aquilo que a gente sente" - Reprodução/ Globo

A jornalista Carol Barcellos emocionou os fãs ao protagonizar um momento de emoção ao vivo durante o Bom Dia Brasil exibido nesta segunda-feira (19), um dia após a grande final da Copa do Mundo.

Ao entrar para repercutir a vitória da Argentina, ela acabou não segurando a emoção. Isso porque ela foi um dos grandes nomes da Globo na cobertura do torneio.

“Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca… Foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui. Eu acho que, muito mais do que os números e todas essas marcas, o mais forte, o que a gente não esquece, é tudo aquilo que a gente sente, o que vivemos, o que experimentamos aqui”, começou.

Com lágrimas nos olhos, ela fez um desabafo e agradeceu a oportunidade de poder cobrir o evento. “É curioso, mas o sentimento já é de saudade. Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar. Eu quero dizer muito obrigado a toda equipe do ‘Bom Dia Brasil’ e também a vocês que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo”.

Já emocionada, ela seguiu abrindo o coração. “Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente”.

Ao passar a palavra para Mariana Gross, a colega demonstrou carinho e acolheu o momento de emoção da amiga. “Carol, parabéns pelo seu trabalho aí no Catar!”, disse a âncora do Bom Dia Brasil.

Rodrigo Bocardi também agradeceu à profissional e demonstrou gratidão: “Valeu, Carol! Que você tenha uma boa volta”, declarou ele. O momento gerou muitas reações nas redes sociais.