Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Carmo dalla Vecchia diz que namorou, mas não transou com mulheres: "Não rolou"

Carmo dalla Vecchia diz que namorou muitas mulheres, mas não chegou até os "finalmentes" com nenhuma

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo dalla Vecchia diz que namorou, mas não transou com mulheres: "Não rolou" - Reprodução/ TV Globo
Carmo dalla Vecchia diz que namorou, mas não transou com mulheres: "Não rolou" - Reprodução/ TV Globo

O ator Carmo dalla Vecchia desabafou ao contar detalhes da descoberta de sua sexualidade. Após revelar publicamente sua homossexualidade, ele disse que teve namoradas, mas nunca chegou a ter relações sexuais.

"Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. (...) Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou", contou ele em entrevista ao Podcast "Papagaio Falante",

Na conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ele disse que não sofreu preconceito ao sair do armário. "Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar (publicamente) que eu sou gay".

CASADÍSSIMO E FELIZ

Carmo dalla Vecchia é casado há 17 anos de casado com o novelista João Emanuel Carneiro, de 53, autor de "Avenida Brasil" e "Todas as flores", no ar atualmente no Globoplay. Os dois são papais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.

Recentemente, ele inclusive comemorou a data com uma declaração de amor. "Hoje completam 17 anos que nos casamos e desde o início descobrimos que nos fazemos muito bem.
Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos", disse.

Na declaração, ele avisou que os dois estão comemorando Bodas de Rosas, mas que o relacionamento entre os dois é sólido e duradouro. O casal é pai de Pedro, que foi revelado ao público há dois anos em uma publicação nas redes sociais. 

"Te amo João e viva nossas Bodas de Rosas. Esse negócio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, tá muito errado. Deveria ser no nosso caso de titânio. Forte e leve como deveriam ser todos os casamentos", disse ele.