Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tenso

Cantora gospel que fez Eliana chorar viveu climão ao vivo com Fátima Bernardes

Fernanda Brum fez Eliana se emocionar no SBT e anteriormente tinha causado um climão com Fátima Bernardes durante o Encontro

Guilherme Rodrigues Publicado em 03/06/2024, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana, Fernanda Brum e Fátima Bernardes - Reprodução/SBT/Globo
Eliana, Fernanda Brum e Fátima Bernardes - Reprodução/SBT/Globo

No último domingo (2), a cantora gospel Fernanda Brum fez Eliana chorar no programa que a loira comanda no SBT ao realizar uma profecia. “Quero dizer que, assim como Abraão escolheu sair da terra dele para ir para uma terra desconhecida: para onde a gente escolhe andar, seja na família, em casa ou em todas as áreas da nossa vida, se a gente andar com Deus, damos o passo certo", disse Fernanda.

A comunicadora, que deixa o canal no fim do mês, ficou com os olhos cheios de lágrimas e abraçou a cantora. Vale lembrar que em outubro de 2017, durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, a evangélica viveu um climão envolvendo um convidado e a apresentadora.

Rick Thibau, conhecido por ler mentes, estava na atração fazendo algumas adivinhações, o que incomodou Fernanda. “Isso aqui é muito normal pra mim. Vocês estão muito surpresos, eu entendo, mas isso aqui é muito normal. Ele pode ter algumas vertentes diferentes a respeito do que tá fazendo aqui. Ele pode fazer isso profissionalmente como alguém que estudou escultura, estética, psicologia sistêmica, pode ter se aprofundado um pouco mais em física quântica, ele tem várias vertentes para ser lido agora”, apontou a famosa.

“Ele pode ter feito qualquer coisa nesse sentido, ou pode ter simplesmente nascido com o dom para a profecia. E isso é dado sem arrependimento. A pessoa nasce para ser aquilo que é. O problema é como ela vai usar aquilo que ela recebeu”, analisou a estrela.

“Isso acontecia lá em casa toda hora. As pessoas ajoelhavam para orar com a minha avó, e a minha avó dizia, ‘você tem uma pessoa que deixou em casa, e essa pessoa está doente, do lado esquerdo do peito, volta lá, faz o exame e vê se eu estou falando a verdade e me mostra a cura divina’. Esse princípio da palavra de conhecimento é o princípio de cura dividia. Muita gente pode ser curada através desse princípio”, seguiu Fernanda.

Depois de outras adivinhações de Rick, a cantora voltou a se manifestar. “Isso aqui é uma grande sessão espírita, vamos falar a real. Seja qual for o método que ele está usando para adivinhar as coisas, nós estamos mexendo com coisas etéreas, com coisas que são desdobradas, com coisas que são espirituais e mentais. Então, de qualquer maneira nós estamos tocando no sobrenatural através desse seu tom”, insistiu a religiosa.

“No meu caso, eu faço isso artisticamente. Isso aqui é uma apresentação. Então, eu causo impressões, lembre-se disso. Isso aqui é uma cena. Tudo que eu faço, eu tento convencer de que é real”, defendeu o profissional. “Ah, mas é um truque?”, indagou Brum.

“Não, truque é uma palavra que me ofende. Truque não convence, e vocês estão convencidos, inclusive de que é algo espiritual”, argumentou o rapaz. “Isso é muito normal. Isso é normal. O povo judaico já utilizava para consultar Deus. Desde o Egito antigo. Todo mundo tem uma experiência em casa de algo que aconteceu sobrenatural ou psíquico. Só que assim, eu entendo que quando você começa a dominar esse tom, sim, você tá passando da linha. É a minha opinião. Gente, eu posso dar a minha opinião? Posso não? Então me dá um adesivo. É a minha opinião, com todo o respeito”, reagiu Fernanda causando um climão inclusive com Fátima.

“Isso na mão de gente errada é muito ruim e no nosso meio é muito simples. Acontece muito dentro de casa durante a oração”, continuou a evangélica. “Pra mim isso acontece no palco, é a magia do palco”, retrucou o mentalista. “Você não faz isso antes? Não tem nenhum sentimento anterior ao palco?”, seguiu Fernanda. “Não. Eu não fico verde, não tenho tremeliques”, ironizou Rick, encerrando o assunto.