Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Jojo Todynho é confirmada na 'Dança dos Famosos' e vai fazer estreia na Globo

Após especulações, Jojo Todynho é confirmada na 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho é confirmada na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo
Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho é confirmada na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (21), durante o Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes confirmou o primeiro nome no elenco da nova edição do Dança dos Famosos: a cantora Jojo Todynho.

Logo no início do programa, a comandante do programa chamou a funkeira no palco para comentar sobre o BBB22 e anunciou a novidade aos telespectadores da TV Globo.

"Olha, quando veio o convite eu falei: 'Meu Deus, como é que vai ser isso?'. Mas vai ser uma superação para mim, vou descobrir uma nova Jordana. [...] Vou descobrir esse meu lado dançarina, porque até então eu só sei o samba no pé, que é normal, e só sei rebolar, mesmo", disse ela.

Para quem não a conhece, Jojo Todynho estourou no cenário musical após lançar o hit Que Tiro Foi Esse, em 2017. Desde então, a artista seguiu em alta e, em 2020, fez uma participação estrondosa em A Fazenda 12 - reality em que foi campeã e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A nova temporada do quadro do Domingão com Huck estreia no próximo domingo, 27 de março. Os participantes serão revelados durante esta semana na programação da TV Globo.

Veja:

DETONOU

A funkeira Jojo Todynho não perdeu a chance de soltar o verbo nas redes sociais e fazer duras críticas contra Laís, participante do BBB22.

A campeã do reality A Fazenda assistia ao programa ao vivo quando se irritou com as falas da sister e pediu sua eliminação com recorde de rejeição.