Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CENAS QUENTES!

Camila Queiroz usa dublê para cenas de sexo sadomasoquista em 'Verdades Secretas 2', diz colunista

Angel protagonizará momentos bem quentes com o personagem de Gabriel Braga Nunes

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz usa dublê para cenas de sexo sadomasoquista em 'Verdades Secretas 2', diz colunista - Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz usa dublê para cenas de sexo sadomasoquista em 'Verdades Secretas 2', diz colunista - Divulgação/TV Globo

As gravações de Verdades Secretas 2 continuam quentes. Dessa vez, Camila Queiroz precisou até de uma dublê para fazer as cenas de sadomasoquismo na novela.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angel terá sequências explícitas com Percy, o novo personagem interpretado por Gabriel Braga Nunes.

Os momentos em questão, inclusive, estão sendo gravados com, no máximo, seis pessoas no estúdio - a ideia é justamente deixar os atores mais a vontade.

Vale ressaltar que as cenas serão inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, que é conhecido por misturar erotismo e escravidão.

REENCONTRO

Começaram as gravações de Verdades Secretas 2. Camila Queiroz, que interpreta a personagem Angel, compartilhou nos stories do seu Instagram foto de caixa que aparenta ter seu figurino com sua foto e nome na frente, e escreveu: "Como manda a tradição. Começamos oficialmente".

Em outro storie, ela postou uma foto de um encontro com Ana Lúcia Torre, nos estúdios Globo. A atriz interpretou Hilda, a avó de sua personagem, mas está fora da segunda temporada.