Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Calcinha ou cueca?

Camila Queiroz surge em selfie só de roupa íntima e seguidores perguntam: "É a cueca do esposo?"

Para alguns, atriz usava cueca do marido, Klebber Toledo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz surge em selfie só de roupa íntima e seguidores questionam se é cueca de Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz surge em selfie só de roupa íntima e seguidores questionam se é cueca de Klebber Toledo - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz apareceu neste domingo (26) com um clique bem à vontade.

A atriz resgatou um clique inédito em que posa usando somente top e calcinha, deixando a cintura fininha, barriga negativa e pernas bem à mostra. A selfie, bem estilo caseira na frente do espelho, fez sucesso.

"Perdida no rolo da câmera", escreveu ela na legenda.

Uma seguidora fez graça com a calcinha estilo cueca que Camila usava no clique: "É a cueca do seu esposo?", perguntou. Outra apenas elogiou: "Zero defeitos". Um terceiro resolveu apelar para a poesia: "Tão natural como a luz do dia".

SE DIVERTINDO

A vida em casal de Camila e o marido, Klebber Toledo, é cheia de diversão.

Em meados de julho, eles gravaram um vídeo em que o bonitão aparece caracterizado como Angel, a personagem dela em Verdades Secretas. Com direito a maquiagem, peruca e salto alto, Klebber entrou na brincadeira e desfilou durante a gravação, divertindo a todos. Camila, por sua vez, chegou a falar sobre o atraso nas gravações da segunda fase da novela.

Veja:

Camila Queiroz