Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Camila Queiroz chora no 'Altas Horas', é questionada sobre motivo e desabafa: "Perdi minha fé"

Atriz não segurou a emoção durante o programa e Sérginho Groismann quis saber o que aconteceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz chora no 'Altas Horas', Serginho Groismann pergunta motivo e ela desabafa: "Perdi minha fé" - Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz chora no 'Altas Horas', Serginho Groismann pergunta motivo e ela desabafa: "Perdi minha fé" - Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Queiroz foi às lágrimas durante o Altas Horas deste sábado (18) e não conseguiu segurar a emoção. Ela chorou enquanto Padre Fábio de Melo cantava no programa. 

Para Serginho Groismann, ela contou porque ficou tão abalada e lembrou a perda do pai.

“Tive um momento que me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando. Já mudei de religião no meio do caminho. Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto”, afirmou ela. 

Também no programa, ela relembrou o sucesso Verdades Secretas, que está sendo reexibido. Ela lembrou, por exemplo, sua dificuldade em se livrar do sotaque naquele que foi o primeiro trabalho na TV.

“A minha sorte é que a Angel era uma personagem do interior de São Paulo, então pude usar meu sotaque. Depois veio a Malfada que tive que fortalecer. Na sequência, peguei uma personagem carioca e ali foi um desafio. Tive que fazer fono e errei no começo porque quis de cara acertar", afirmou ela.

A atriz conta que ao longo da novela foi equilibrando seu talento. "Quando a gente quer acertar, erra. A gente tem que deixar as coisas fluírem. Não ficou bom, mas fui ajustando isso ao longo da novela. Não sei onde liga e desliga, mas quando entro no set ela vem”, declarou.

DESABAFO

A atriz Camila Queiroz desabafou nas redes sociais na noite desta terça-feira (14) após ser chamada de "fraca" por um crítico de TV

Ele comentava a atuação da atriz em Verdades Secretas, seu primeiro trabalho na TV que foi ao ar há 7 anos quando ela não tinha qualquer experiência na frente das câmeras.