Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Chamada de 'fraca' por crítico, Camila Queiroz rebate: "Morro de orgulho de tudo que entreguei"

Após crítica nas redes sociais, atriz fez questão de responder ao post e exaltar seu primeiro trabalho na TV

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chamada de 'fraca' por crítico, Camila Queiroz rebate: "Morro de orgulho de tudo que entreguei" - Reprodução/Instagram
Chamada de 'fraca' por crítico, Camila Queiroz rebate: "Morro de orgulho de tudo que entreguei" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz desabafou nas redes sociais na noite desta terça-feira (14) após ser chamada de "fraca" por um crítico de TV. 

Ele comentava a atuação da atriz em Verdades Secretas, seu primeiro trabalho na TV que foi ao ar há 7 anos quando ela não tinha qualquer experiência na frente das câmeras.

"Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a “atriz que faz a protagonista”. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e morro de orgulho de tudo que entreguei ali", afirmou ela respondendo diretamente ao jornalista.

"Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo!S ó estou te respondendo para me apresentar mesmo", afirmou ela.

Nos comentários, fãs se dividiram. Alguns adoraram a resposta da atriz, outras defenderam o direito do crítico questionar a atuação da atriz na novela.

VAI PEGAR FOGO

Verdades Secretas 2 promete ter cenas de pegar fogo.  A diretora artística do folhetim, Amora Mautner, adiantou que uma stripper profissional deu aulas para o elenco da trama de Walcyr Carrasco. Os capítulos inéditos estão previstos para estrearem em outubro, no Globoplay.

Veja: