Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Caio Ribeiro é massacrado após justificar ausência de jogadores no velório de Pelé: "Época complicada"

Caio Ribeiro é massacrado após se pronunciar ao vivo na Globo e comentar a falta de ex-jogadores na despedida ao Rei

Caio Ribeiro é massacrado após defender ausência de jogadores no velório de Pelé: "Logística" - Reprodução/ Instagram
Caio Ribeiro é massacrado após defender ausência de jogadores no velório de Pelé: "Logística" - Reprodução/ Instagram

O comentarista Caio Ribeiro sofreu críticas e foi acusado de "passar pano" para a ausência de craques no velório de Pelé. O corpo do jogador foi enterrado nesta terça-feira (3).

Durante a transmissão ao vivo na Globo, ele afirmou que a "logística" pode ter sido um problema nesta época do ano. Vale lembrar que brasileiros comuns vieram de todo o país para o velório. 

“Eu prefiro enaltecer quem foi, porque não sei o motivo daqueles que não estiveram. É uma época do ano complicada, tem a questão da logística, a gente estava no Rio de Janeiro e eu não consegui trazer minha família de volta para São Paulo”, iniciou Caio.

Ele fez críticas, mas em um tom ameno. “Acho que poderiam ter tido um pouquinho mais de carinho sim, pelo que Pelé represente junto à comunidade do futebol e o ídolo que ele é para o nosso país. Mas eu não aponto o dedo, não fico julgando, prefiro enaltecer, e muita gente passou por ali”, concluiu o comentarista.

Nas redes sociais, parte dos telespectadores criticaram a declaração do ex-jogador. "Caio Ribeiro passou um pano pros jogadores que não foram ao velório. Aí entrou o PC Vasconcellos macetando os jogadores que reclamam que os brasileiros não valorizam os ídolos. É a diferença do jornalista pro ex-boleiro. Um defende a classe, o outro defende o povo", disse um. "Se ele está de um lado, eu estou do outro"afirmou outro.

MENTIRA?

Ausente do velório de Pelé, que aconteceu nesta segunda-feira (02) e hoje, na Vila Belmiro, em Santos, Neymar Jr. está dando o que falar nas redes sociais. É que ele mentiu sobre o motivo de não ter vindo ao Brasil para se despedir do rei do futebol e foi desmentido não só uma, mas duas vezes.

Em suma, o atual camisa 10 da seleção brasileira havia dito que não foi liberado pelo Paris Saint-Germain, seu atual clube, para retornar ao solo nacional às pressas. Entretanto, o setorista do clube fez questão de desmentir a informação nas redes sociais.

"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", informou Hadrien Grenier em seu Twitter, após a versão do jogador começar a se espalhar também pela Europa.