Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / foco

Caio Castro revela que passou por dieta restrita para viver Rock em 'A Dona do Pedaço'

O ator contou que viveu a rotina de um lutador

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 13h39 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista passou por uma alimentação restrita - Globo/Victor Pollak
O artista passou por uma alimentação restrita - Globo/Victor Pollak

Caio Castro disse, em uma entrevista ao GShow, que precisou fazer uma dieta restrista para poder viver o personagem Rock, na novela ‘A Dona do Pedaço’. 

''Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína'', contou ele, em matéria divulgada nesta terça-feira (29).

Segundo o galã, ele precisa bater metas diariamente, mas nem sempre é possível. “Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer dois quilos de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo".

Caio Castro também contou que precisou fazer uma rotina de um atleta e não de um ator. “Eu precisava ficar mais forte, ganhar uma carcaça de lutador ou, pelo menos, aparentar. Mudei minha rotina e treino, alimentação", disse. 

VIDA AMOROSA
O ator falou pela primeira vez sobre sua vida amorosa em uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT. Ele foi questionado se está feliz e namorando e fez questão de esclarecer o seu status de relacionamento.

“Eu sempre estou feliz, namorando ou não, eu sei lidar muito bem com ter ou não alguém para dividir a vida”, contou ele.

Após os rumores de que estaria vivendo um affair com a atriz Grazi Massafera, ele afirmou: “Eu não estou namorando!”.