Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Caçulinha faz revelação impressionante sobre encontro com Faustão: "É um enigma"

Caçulinha faz revelação impressionante sobre encontro com Faustão dias antes da internação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçulinha faz revelação impressionante sobre encontro com Faustão: "É um enigma" - Reprodução/ Instagram
Caçulinha faz revelação impressionante sobre encontro com Faustão: "É um enigma" - Reprodução/ Instagram

Amigo muito próximo de Faustão, o músico Caçulinha declarou que ficou surpreso com o grave problema de saúde do apresentador de 73 anos. É que os dois se encontraram em julho e tudo parecia estar bem.

Durante o Link Podcastele revelou que esteve com o veterano com quem dividiu o palco do Domingão por vários anos em seu auge. “Eu fui numa pizza na casa dele, mês passado“, garantiu ele que segue parte do círculo íntimo do apresentador. 

“Sempre que tem pizza, um almoço ou tem jantar [eu estou lá], já que eu faço parte da família. Eu vi o início da carreira dele, no Perdidos da Noite. Antes até que o Perdidos da Noite, eu estava na Bandeirantes, depois eu estava na Record, estava no Fino da Bossa. Eu já conheci o Faustão…“, contou.

Caçulinha então revelou que foi pego totalmente de surpresa pela internação e o transplante do amigo. “Foi, foi repentina, mesmo. A gente ficou surpreso. Eu fiquei surpreso porque eu estava nos dias antes mas ele não falou nada. E ele não é de reclamar. Faustão não reclama. Pra ele, tudo está bom. ‘Fausto como é que está?’. ‘Tá tudo beleza, meu, tudo sob controle’. Não tem reclamação com ele, então você não sabe nada o que está acontecendo. O Fausto é um enigma. Porque ele fala uma coisa, ele pensa outra e faz outra“.

FAUSTÃO SE EMOCIONA

Nesta quinta, Faustão se emocionou ao agradecer publicamente para a família."Fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível e proporcionou que eu continuasse vivo. Homem simples, eu fico emocionado. Me deixou a chance de viver de novo. Ao irmão, à viuva. Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas mais humildades que me deram um coração novo", disse emocionado. 

A cirurgia de transplante de coração de Faustão foi realizada no domingo e durou mais de 2h. Agora, o apresentador segue na UTI se recuperando, mas está bem, consciente, conversando normalmente e já na expectativa de sua alta médica.