Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpresa

Bruno Gagliasso não renova com a Globo após 18 anos: ''Tudo muda''

Após quase duas décadas na Globo, ator não assinou novo contrato com a emissora

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 10h00 - Atualizado às 16h00

Bruno Gagliasso - TV
Bruno Gagliasso - TV

Após dezoito anos na emissora, o ator Bruno Gagliasso decidiu não renovar o contrato fixo com a TV Globo.

Ele anunciou a novidade nas redes sociais. Segundo ele, agora a ideia é trabalhar por obra e ter mais "liberdade criativa".

"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo", disse ele.

No texto publicado para os fãs, o ator ainda anuncia como vai funcionar sua ligação com a emissora.

"Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", afirma.

Gagliasso ainda relembrou os trabalhos recentes e agradeceu.

"Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já", disse.

Procurada, a assessoria do ator acrescentou novas informações.

"O que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa", disse.