tv   / Mão na massa

Bruno Gagliasso constrói casa na árvore para filhos no quintal da mansão e seguidores brincam: ''Chora, Hilbert''

Prendado! Ator mostrou trabalho no santuário para os herdeiros; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado terça 27 outubro, 2020

Prendado! Ator mostrou trabalho no santuário para os herdeiros; veja fotos
Bruno Gagliasso constrói casa na árvore para os filhos - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso mostrou nesta terça-feira (27) seu projeto para os filhos.

O ator publicou fotos dos resultados de seu trabalho no quintal: uma casa na árvore para os pequenos Titi, Bless e Zyan. Bruno pôs a mão na massa, ou, melhor dizendo, nas ferramentas e construiu um santuário para os herdeiros.

"Sigo na missão de construir uma casa na árvore, feita do zero para as crianças. Ideia bem divertida da Titi e do Bless que tá ficando linda!", escreveu ele na legenda, agradecendo a uma empresa que está patrocinando a empreitada.

Fernanda Paes Leme, bem-humorada, comentou: "Chora, Hilbert", referindo-se a Rodrigo Hilbert, famoso pelos trabalhos manuais. Já o ator Roger Gobeth reparou numa curiosidade: "Mano, a casa tá ficando linda mesmo... mas você vai encontrar dificuldade de explicar pra eles que árvore é essa", brincou, já que a casinha na verdade foi construída sobre uma estrutura do quintal.

MODELO!

Bruno Gagliasso mostrou seu lado de pai coruja nesta segunda-feira (26).

O ator publicou uma série de fotos do filho do meio, Bless, tiradas pelo cineasta e fotógrafo Thiago Jenne. Em preto e branco, o fofinho de 5 anos de idade apareceu à luz da janela e mostrou talento para modelo desde bem novo.

Veja a casa "na árvore":

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:59:44 (1128728).