Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIA DE FÃ

Bruna Linzmeyer exalta Cássia Eller com texto comovente: ''Potência e inspiração''

Atriz fala sobre importância e influência da cantora no meio LGBTQIA+

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 16h05 - Atualizado em 28/08/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer exalta Cássia Eller - Instagram
Bruna Linzmeyer exalta Cássia Eller - Instagram

Na tarde desta quarta-feira (26), Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para fazer um texto pra lá de inspirador em homenagem à cantora já falecida Cássia Eller.

Em seu perfil de Instagram, a atriz compartilhou um documentário de Cássia e falou sobre a influência que a cantora teve na vida de outras artistas lésbicas, incluindo ela própria.

Visibilidades lésbicas. Cássia Eller, uma das sapatonas que mais permeiam o nosso imaginário (que lindeza!) Cássia é muita potência, inspiração, coragem e estrada firme. Abriu caminhos que todas nós trilhamos hoje”, iniciou ela.

A musa ainda contou que escuta as canções de Eller com grande frequência: “Uma das artistas mais importantes do nosso país. Suas músicas não saem das minhas playlists! Muito obrigada, Cássia. Esse trecho é do documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle”, finalizou.

VIDA PROFISSIONAL:

Linzmeyermostrou um pouco da rotina de prepara para a personagemBeatriz, do filme O Grande Circo Místico e revela que não foi necessário o uso de dublês!

"Fiquei meses me preparando para fazer nossa Beatriz, uma contorcionista circense! Fazendo aulas de yoga como desse vídeo com Antonio Tigre, dança do ventre e circo na escola nacional. Abri meu corpo inteiro, abri espaço, abri tempo. Fui outra pessoa depois desse processo. No fim, acabamos não usando dublê para as cenas de contorção", disse a atriz.

Veja: