Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / PRECAUÇÃO

'Bom Dia e Cia' dispensa Silvia Abravanel e equipe: ''Último programa ao vivo''

Apresentadora anunciou que programa só passa desenhos a partir de agora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 12h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

SBT dispensa Silvia Abravanel e equipe do 'Bom Dia & Cia' - Reprodução/Instagram
SBT dispensa Silvia Abravanel e equipe do 'Bom Dia & Cia' - Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel revelou uma precaução do SBT a respeito do coronavírus.

A apresentadora do Bom Dia & Cia anunciou nesta sexta-feira (20) que o programa passará a exibir somente os desenhos, contando a partir da próxima segunda-feira (23). A atitude servirá para evitar que a equipe fique exposta a possível contágio por coronavírus.

"A partir de segunda-feira, vamos parar aqui. Na verdade hoje é nosso último programa ao vivo, por tempo indeterminado", avisou. Ela explica: "É para resguardar minha saúde, a saúde da nossa equipe aqui. A partir de segunda-feira, a gente vai de desenhos aí".

A emissora tomou providências parecidas com as adotadas pela Globo: suspendeu todas as gravações de novelas e reduziu drasticamente as equipes frequentando os estúdios.

AFASTADO

O jornalista Leão Lobo, do programa Fofocalizando, se afastou por tempo indeterminado da atração do SBT.

No grupo de risco do coronavírus, o jornalista já havia sido orientado pela emissora a deixar o sofá da atração. Nesta quinta-feira, 19, ele não apareceu no ar e a ausência foi justificada por Lívia Andrade.

"O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente", disse ela.