Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Famosos

'Big Brother Brasil 20' terá elenco de YouTubers, segundo jornal

Reality global vai confinar influenciadores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20 terá elenco de YouTubers - Divulgação/Globo/Victor Pollak
BBB20 terá elenco de YouTubers - Divulgação/Globo/Victor Pollak

Quase famosos? A edição de 2020 do Big Brother Brasil terá uma proposta bem diferente.

A teoria de que o reality global iria trazer celebridades para o confinamento já estava bem popular, mas aparentemente a Globo quer um tipo específico de famoso para integrar o elenco do BBB20: youtubers. A informação é da Folha de São Paulo.

Assim como O Aprendiz fez em seu retorno à TV neste ano, o BBB deve trazer famosos que têm relevância online, os chamados influencers. A tática não deu tão certo no programa de Roberto Justus, que não decolou na audiência, e também não agradou muito os fãs de De Férias com o Ex, que está testando a ideia em uma temporada com subcelebridades.

O BBB19 enfrentou o problema dos participantes estarem quase todos preocupados demais com suas imagens pós-reality, onde poderiam lucrar com publis e colher os frutos de suas famas recém-conquistadas. Com influenciadores já estabelecidos, corre-se o mesmo risco - um risco que, aparentemente, a Globo quer enfrentar, segundo o jornal. A ideia é trazer um público mais jovem e renovar o programa.

"MAIS INTENSO"

Segundo ocolunista Flávio Ricco, do UOL, a direção promete um programa com mais intensidade e início arrasador. A emissora pretende mexer com o público logo no começo do programa e seguirá neste ritmo de surpresas até o final.

O diretor Boninho afirmou que o BBB20 não terá ex-participantes. Além disso, uma nova dinâmica está sendo preparada para o programa, chamada Casa 50/50, mas a Globo ainda não revelou o que será.