Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não tá dando

BBB23 marca Ibope desastroso e garante audiência inferior a reprise de 'Rei do Gabo'

BBB23 marca Ibope desastroso em dia de Jogo da Discórdia, sendo o menor rendimento em audiência das últimas edições; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 07/02/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23 marca Ibope desastroso e garante audiência inferior a reprise de 'Rei do Gabo' - Reprodução/Instagram
BBB23 marca Ibope desastroso e garante audiência inferior a reprise de 'Rei do Gabo' - Reprodução/Instagram

O BBB23 não está com um rendimento tão grande quanto era o esperado. 

De acordo com os dados coletador pelo portal Notícias da TV, na última segunda-feira (6), quando era transmitido o Jogo da Discórdia ao vivo, o reality marcou desastrosos 19,4 pontos na região metropolitana de São Paulo. Levando em consideração que o programa costumava garantir 20 pontos em dias sem dinâmicas, é visto que o atual público do reality é bem inferior em comparação aos anos anteriores. 

Neste mesmo fatídico dia, o BBB23 não só foi ignorado pela maioria dos paulistanos, como marcou uma audiência bem menor do que a maioria das tramas na Globo, inclusiva as reprises. A reprise de Rei do Gabo, por exemplo, ultrapassou o programa comandado por Tadeu Schmidt por muito pouco, marcando 19,6 pontos.

INFORMAÇÕES VAZADAS

Segundo informações coletadas pelo jornalista Fernando Melo,Boninho, diretor responsável pelo programa BBB23, está sofrendo uma grande pressão do alto escalão da Globo

Isso porque, além da frequente queda de audiência, o reality vêm sofrendo alguns vazamentos de informações confidenciais sobre o programa, como os nomes dos participantes antes de serem anunciados. 

O repórter também afirma que os executivos estão na cola de Boninho para que ele descubra quem está dando com a língua nos dentes dentro da emissora.