Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

BBB22? Rebeca Andrade é escalada para reality show da TV Globo; descubra qual

Após reinar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a ginasta Rebeca Andrade voltará às telinhas brasileiras - mas dessa vez, para participar de um reality show de sucesso da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22? Rebeca Andrade é escalada para reality show da TV Globo; descubra qual - Reprodução/Instagram
BBB22? Rebeca Andrade é escalada para reality show da TV Globo; descubra qual - Reprodução/Instagram

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil está prestes a começar e já temos uma possível participante: a ginasta Rebeca Andrade. Após seu sucesso nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a atleta voltará à telinha da TV Globo para o reality show musical.

De acordo com o jornal Extra, a campeã olímpica foi flagrada em um ensaio secreto nos bastidores da emissora carioca nesta semana. Segundo uma fonte do veículo, se tratava de uma preparação para o programa dos mascarados.

Inclusive, não é novidade para ninguém que a jovem 22 anos sabe cantar. Em 2021, durante uma participação no Altas Horas, a ginasta surpreendeu ao soltar a voz. "Eu me descobri na igreja. mesmo, cantando. Toda a minha família canta", disse ela na ocasião.

Rebeca Andrade virou alvo dos holofotes após seu sucesso nas Olimpíadas de Tóquio. A atleta se tornou a primeira brasileira a conquistas duas medalhas em uma única edição dos Jogos - ela levou prata na modalidade individual da ginástica e ouro no salto.

A próxima edição do The Masked Singer Brasil estreia ainda este mês, no dia 23, sob o comando da apresentadora Ivete Sangalo. Este ano, a competição passará a ser exibida aos domingos e terá a campeã da primeira temporada, a cantora Priscilla Alcantara, como repórter dos bastidores.

MUSA

Rebeca Andrade agitou as redes sociais ao surgir só de biquíni fininho durante sua viagem ao Catar. A ginasta fez a roupa de banho atolar em seu bumbum avantajado e ostentou um corpão escultural enquanto aproveitava o dia ensolarado.

"Hoje foi tarde de folga e o dia estava incrível, mas o treino continua firme, porque ainda tem mundial", escreveu ela. Os fãs, claro, foram só elogios. "Deusa", disse uma internauta. "Mulherão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".