Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ao vivo

BBB20: Petrix se mostra surpreso e diz que não entende rejeição ''Me agonia''

No Mais Você, ele rebateu polêmicas e disse que ficou indignado com reação do público

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do Big Brother Brasil 20, Petrix foi entrevistado no Mais Você desta quarta-feira, 5. - Reprodução
Eliminado do Big Brother Brasil 20, Petrix foi entrevistado no Mais Você desta quarta-feira, 5. - Reprodução

Eliminado do Big Brother Brasil 20, Petrix foi entrevistado no Mais Você desta quarta-feira, 5.

Ele comentou as principais polêmicas no programa e reagiu com surpresa após ser eliminado com mais de 80% dos votos.

"Não sei como está sendo, tentei passar esse tempo conversando, sabendo como chegaram aqui, essas coisas. Deitei na cama e mantive o ritmo para chegar aqui tranquilo. Não sei a porcentagem. Não sei a proporção, quero me informar assim que possível", afirmou.

O ginasta negou que tenha envolvimento com a estratégia proposta por Hadson de seduzir as meninas comprometidas para queimá-las.

"O que ele citou? Que ele o Lucas estavam pensando, eu nunca fui conivente, eu tenho namorada, eu sabia que elas tinham namorado. Eu sou um namorado acima de tudo. Eu não tenho todas as câmeras, eu não vejo tudo. Quando os meninos antes faziam o plano dele, falavam que ela era falsa [a Mari] e eu falava que não via", disse ele.

Segundo ele, o mais difícil foi lidar com a decepção de ver que dentro e fora da casa as reações ao seu comportamento foram diferentes. "É o que eu falei: eu sou o sentimento que estava dentro da casa. As meninas são as melhores pessoas que eu conheci no último ano. A minha indignação é essa, eu pensava que o reflexo fora fosse o mesmo que tinham lá dentro por mim", disse.

Questionado por Patrícia Poeta se entendia o resultado de sua eliminação, ele foi taxativo.

"Eu mal dormi. Eu não tive tempo, não consegui ver, só queria estar com minha família. Eu não preciso ver o que foi, se algo causou, viram, me interpretaram errado, se foi algo que magoei alguém, milhões de desculpas. Eu sou o cara que eles sentiam dentro da casa. Eu não preciso ver pra saber que algo deu errado que eu não percebi. Zero intenção, zero do meu coração. Me agonia", disse.