Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Barbara Reis faz revelação envolvendo o marido e Cauã Reymond: "Eu confesso"

Em participação no 'Mais Você' desta quinta-feira, 31, Barbara Reis faz revelação inédita

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Reis faz revelação envolvendo o marido e Cauã Reymond: "Eu confesso" - Reprodução/ Instagram
Barbara Reis faz revelação envolvendo o marido e Cauã Reymond: "Eu confesso" - Reprodução/ Instagram

A atriz Barbara Reis confessou nesta quinta-feira (31) que o marido tem ciúmes das cenas quentes que ela protagoniza ao lado de Cauã Reymond na novela Terra e Paixão. Na última noite, uma nova sequência bem quente foi ao ar.

"Fazer esse tipo de cena, que é completamente novelística, eu me sinto muito atriz. É muito legal de fazer, são situações emblemáticas", comentou ela durante o Mais Você. Na conversa, Ana Maria Braga questionou a artista sobre o marido. 

"É pra poucas, einh? Aguentar o que ela tem aguentado. Como é que é namorar o Caio [personagem do Cauã na novela]? O marido não tem ciúmes?", quis saber a global fazendo a pergunta sem nenhum pudor.

Bárbara Reis então deu uma declaração corajosa e confirmou que ele se incomoda. "Ele tem, é ator também, mas eu confesso que mesmo eu sendo atriz eu teria ciúmes também de vê-lo numa cena com uma super atriz, gata, gostosona. Eu tenho muita empatia com isso, mas a gente se dá muito bem, tenta entender as coisas que acontecem", declarou ela que ainda elogiou Cauã Reymond. "Ele é super amigo, parceiro. Ele é muito legal", disse. 

Bárbara Reis é casada com o ator e preparador físico Raphael Najan. Os dois são super tranquilos e discretos. Apesar de raramente aparecerem juntos, eles são superapaixonados. 

Veja:

COMENTÁRIOS

Dando vida a sua primeira protagonista, Aline em Terra e PaixãoBárbara Reis refletiu sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais. Apesar de ter sido aclamada ao viver a vilã Débora em Todas as Flores, a atriz não esperava que veria sua popularidade mudar com o novo desafio na novela das 21h.

Em entrevista coletiva, a artista contou se abalar com os comentários negativos: "Não pensem que as coisas são fáceis, as críticas que chegam até mim, eu não ligo, mas é duro de ver. Se existe esse tipo de comentários que tentam diminuir a minha importância dentro da trama, ou a minha importância como artista, é porque eu tô no caminho certo. Isso só me ajuda a não voltar atrás. Passo por cima. Se isso tá acontecendo, é porque incomoda. E o que incomoda é o que fica", desabafou.