Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Bárbara Evans rebate críticas após comportamento em festa infantil: "A filha é minha"

Bárbara Evans rebate críticas em vídeo nas redes sociais; gravação envolvendo a filha da modelo gerou polêmica

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans rebate críticas após comportamento em festa infantil: "A filha é minha" - Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans rebate críticas após comportamento em festa infantil: "A filha é minha" - Reprodução/ Instagram

A modelo Bárbara Evans desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (9) após ser criticada por seu comportamento em uma festa infantil. Ela foi com a pequena Ayla e o marido na comemoração de uma amiguinha da herdeira.

Só que ela deixou que a pequena comesse um brigadeiro, o que irritou alguns fãs. Após duras críticas, ela resolveu se pronunciar. "Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então sou eu quem decide o que ela come. Que loucura, povo doido nessa internet", começou ela.

A filha de Monique Evans seguiu detonando os fãs. "Nós resolvemos deixar ela ser criança e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso pra mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha", afirmou.

Para ela, é importante ter limites, mas a pequena tem momentos para ser mais livre. "Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança, por que não? Dei doce sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas, ser criança é bom demais!", disparou ela.

MODELO PASSOU POR SUSTO

Bárbara Evans está grávida neste momento e espera gêmeos. Ela é casada com o empresário Gustavo Theodoro. Nesta semana, ela passou por um susto e teve que correr para o hospital ainda durante a madrugada. "Tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu. Estou morta de cansaço", explicou

Veja: