Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CAUSANDO

'Balanço Geral' anuncia novidade e desperta a ira do público; entenda

Cariúcha e Jenny Miranda vão participar do 'Balanço Geral'. Os telespectadores estão furiosos com a aparição das ex-peoas na atração

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino, Cariúcha e Jenny Miranda - (Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino, Cariúcha e Jenny Miranda - (Divulgação/Record)

O Balanço Geral, sob o comando de Reinaldo Gottino, vai receber nesta sexta-feira (24) a presença de Cariúcha e Jenny Miranda ao vivo. Direto da Barra Funda, sede da emissora em São Paulo, as ex-peoas do confinamento rural vão se encontrar com o jornalista, Renato Lombardi e Fabíola Reipert. As influenciadoras vão participar do "Desafio dos Balões", um quadro criado com o objetivo de estourar o maior número de balões em tempo real. Será que o recorde de Ana Hickmann vai ser quebrado?

O que sabemos é que o público do sofá e internautas não aprovaram a participação. Assim que o anúncio foi feito no perfil do jornalístico, a arte recebeu uma enxurrada de críticas. Indignados, os fãs da atração se uniram e soltaram várias alfinetadas nos comentários: "Nossa, Gottino! Pelo amor de Deus! Essas duas vão deixar cair sua audiência. Tanta gente boa para participar", escreveu Lu Fernandes. Outra telespectadora agradeceu pela postagem: "Que bom que avisou! Não vou assistir na sexta-feira. Obrigada", escreveu Tati.

Leia também:Nadja Pessoa é exposta por ex-reality fora de 'A Fazenda': 'Eu tenho pavor dela'

O desafio viralizou nas redes sociais há alguns anos e a Record resolveu embarcar na aventura, convocando parte do elenco para participar da dinâmica. Ana Hickmann já conseguiu estourar 200 balões em 12 segundos e virou a nova recordista. Beatriz Oliveira se revoltou: "Sério? Eu não vou perder meu precioso tempo pra ver elas duas". Leila Toledo não escondeu o ranço: "Obrigada por avisar! Passarei longe". Memilia de Souza ficou furiosa: "Não vou dar ibope para vocês, decadentes da Fazenda".

A suspresa para o público não agradou a audiência que acompanha Gottino nas tardes da Record. Procuramos a assessoria do canal para um posicionamento e se os ex-peões vão permanecer participando do programa. A resposta é de que a emissora tem por direito não se manifestar sobre alguns assuntos, sendo assim, quando tiverem alguma resposta oficial irão sinalizar. O Balanço Geral vai ao ar amanhã, a partir das 11h50, sendo exibido também pelo streaming PlayPlus.

A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos na tela da Record. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar às 22h30, para se atualizar com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

(Reprodução: Instagram @balancogeral)
(Reprodução: Instagram @balancogeral)