Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Escapou

Áudio com palavrão vaza ao vivo na GloboNews e constrange apresentadora: "Gente!"

Que mico! Repórter falando palavrão vaza ao vivo na GloboNews e Leilane Neubarth reage: confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Áudio de repórter falando palavrão vaza ao vivo na GloboNews e constrange apresentadora - Reprodução/GloboNews
Áudio de repórter falando palavrão vaza ao vivo na GloboNews e constrange apresentadora - Reprodução/GloboNews

A repórter Raquel Porto Alegre protagonizou uma gafe ao vivo na GloboNews nesta quarta-feira (19). Ela acabou soltando um palavrão, sem saber que estava no ar com o áudio vazando diretamente para o estúdio do Conexão GloboNews.

Enquanto a apresentadora Leilane Neubarth falava, começou a vazar o som do microfone da colega, logo após uma entrada ao vivo. Visivelmente constrangida, a ruiva cai na risada e pede que a produção corte o som do microfone.

"Obrigada! Bisbilhoteira virada na p*rra ainda!", é possível ouvir Raquel falando. Leilane não consegue disfarçar e pede: "Gente! Fecha o microfone da Raquel, por favor". O momento foi comentado pela própria protagonista da gafe.

Nas redes sociais, Raquel explicou exatamente o que ocorreu. "Que pérola! A velha máxima: não fale bobagens no microfone! Dessa vez saiu! Mil desculpas a você, que assiste a gente e à Leilane! Mas preciso contextualizar o que falei, porque é uma das melhores histórias do meu tempo de repórter de local".

"Eu falei ali parte da frase que, uma vez, eu ouvi de um homem que tinha provocado um acidente na BR 324, que liga Salvador a Feira de Santana. Nossa equipe foi tentar ouvir esse homem, que estava alcoolizado. Eu me aproximei dele e disse que só queria conversar com ele... E o cidadão me veio com essa: 'eu não converso com ‘repórti’ tagarela do ‘carái’ e bisbilhoteira virada na porra!'. Eu e a equipe caímos na garagalhada! Nunca mais esqueci essa história!", explica.

Ela conclui: "Já contei esse causo de repórter pra um monte de amigos, entre eles está o nosso querido Yuri, que porque eu estourei o meu tempo de vivo, hoje, me disse no ponto: 'Ê repórti tagarela'! Aí eu completei a frase… 'e bisbilhoteira virada na p*rra'. Eu só não sabia que o mic ainda tava aberto! Foi mal, gente! Mas são tantas histórias... como a do pão de sal e tantas outras! Um dia conto mais". Confira:

GLOBO CONSULTA PÚBLICO SOBRE FRACASSO DO BBB23

A crise na audiência e recepção do público ao BBB23 motivou a Globo a tomar uma atitude drástica. Nesta quinta-feira (20), usuários do Globoplay compartilharam uma pesquisa que receberam por e-mail a respeito do reality.

Uma tradição da emissora, o questionário pede a opinião do público a respeito das questões abordadas na temporada e avalia se os telespectadores seguiram firmes ao longo da edição. No caso do BBB23, a audiência ficou bem abaixo do esperado.

Duas perguntas chamaram bastante atenção: a Globo quis saber se o público ficou satisfeito com a frequência com que temas sociais foram abordados e a frequência com que a edição focou nos casais (fictícios ou não) formados na casa.