Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Atrizes encerram gravações de As Five e festejam reencontro

Atrizes abrem o jogo sobre as gravações de série derivada de 'Malhação: Viva a Diferença'

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes encerram gravações de As Five e festejam reencontro - Globo / Fábio Rocha
Atrizes encerram gravações de As Five e festejam reencontro - Globo / Fábio Rocha

As atrizes Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari e Daphne Bozaski acabam de encerrar os quatro meses de gravações da série As Fives, que foi desenvolvida após o sucesso da temporada Malhação: Viva a Diferença.

Com previsão de estreia para 2020 no Globoplay, elas festejam a oportunidade do reencontro para reviverem as personagens Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê.

A nova história acontece seis anos após o fim de Malhação. As personagens já estão no começo da vida adulta e lidam com novos conflitos comuns à Geração Z. “Apresentamos as mesmas personagens em outro momento de vida, com novo registro de linguagem e interpretação, e abordagem de temas adultos, voltados para o contexto em que elas estão inseridas agora”, afirmou o autor Cao Hamburguer.

Daphne Bozaski ficou animada com a oportunidade de reinterpretar Benê. “É muito interessante viver a personagem na mesma idade que eu tenho agora. As questões dela são outras, e foi um desafio grande deixar de lado a ingenuidade que ela tinha sem deixar a essência se perder”, contou ela.

Manoela Aliperti comentou sobre a construção de sua personagem. “Tive uma preocupação grande em não me repetir, buscar novos apoios e respiros para a personagem. Fora os momentos que exigiam mais concentração, nós cinco nos divertimos muito juntas. A sintonia foi incrível, estamos felizes com o resultado que conquistamos e muito ansiosas para ver as cenas no ar”, contou.

Ana Hikari relembrou o período de gravações entre Rio de Janeiro e São Paulo. “O ritmo é completamente diferente. Não achei mais difícil, apenas diferente. Antes tínhamos que entregar cinco capítulos por semana, era puxado o volume de texto. Agora mesmo sem tanto texto, o ritmo era muito intenso. Cada cena exigia uma intenção, um olhar, que tinham que ser muito precisos e isso requer tanto empenho ou até mais”. E Gabriela Medvedovski completou a parceira de trabalho: “Durante todo o período de trabalho, desde as preparações, foi uma sensação de euforia gigantesca, porque temos um carinho muito grande por essas personagens. Ter a oportunidade de voltar a contar a história das Five é um grande privilégio”.

Heslaine Vieira falou sobre o reencontro com as amigas. “Para mim, manter a amizade com as meninas é muito importante. Além de colegas de trabalho somos amigas, nos falamos em qualquer circunstância, acredito que amizade é a família que a gente escolhe. Sinto que o público espera muito como vai ser esse reencontro das personagens”.