Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA LATA

Ator de 'A Força do Querer' rebate comentários após ataque homofóbico: ''Não vão nos calar''

Silvero Pereira expõe mensagem preconceituosa que recebeu nas redes sociais e recebe apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'A Força do Querer' rebate ataque homofóbico - Instagram
Ator de 'A Força do Querer' rebate ataque homofóbico - Instagram

Silvero Pereira, conhecido principalmente por interpretar Nonato em A Força do Querer, atualmente em reprise na Rede Globo, decidiu desabafar sobre as mensagens ofensivas que recebe nas redes sociais.

No Instagram, o ator mostrou uma das mensagens que recebe de alguns internautas com um ataque bastante homofóbico. Sem papas na língua, ele mostrou que não leva desaforo para casa e fez questão de responder a provocação.

“Bicha", disse um seguidor. Irritado, o ator respondeu. "Sou mesmo, adoro ser bicha". Mas o hater continuou provocando. “Deus te fez homem e não bicha”, provocou. Silvero, então, não o poupou: “E Deus te fez homem ou vigia do c* dos outros?”.

Na legenda da publicação, feita para expor o seguidor, ele fez um desabafo sincero: “Decidi deixar o post no feed pra que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar. Mas acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo que vivemos, ainda fazem papel de advogado do céu. Só́ digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir pra outro lugar”, escreveu.

HOMOFOBIA NÃO:

No Dia Internacional contra a LGBTfobia, Silverousou o seu perfil nas redes sociais para escrever um texto falando sobre o assunto. O ator compartilhou um clique no qual ele surge com o rosto todo pintado em protesto contra o preconceito e relatou o que viveu na juventude.

"Eu descobri a LGBTIfobia quando eu andava pela rua, ainda criança, e me chamavam de bixa, viadinho, mariquinha, frango, balde, mulherzinha, nojento, doente...", iniciou o artista na legenda.

Veja: