Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Ary Fontoura surge dançando muito ao som de Ne-Yo: ''Quando você descobre que é sexta''

Em vídeo bem humorado, ator de 87 anos faz piada com a própria idade e diverte fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura diverte seguidores com vídeo bem humorado - Instagram
Ary Fontoura diverte seguidores com vídeo bem humorado - Instagram

Ary Fontoura fez a alegria de seus fãs na tarde desta sexta-feira (18) ao surgir em mais um de seus vídeos bem humorados, que têm feito grande sucesso durante a quarentena.

No Instagram, o ator surgiu andando com bastante dificuldades, com a ajuda de uma bengala, mas claro que tudo não passava de uma encenação. Assim que entrou em casa, ele começou a dançar alegremente e a piada faz todo sentindo quando você lê a legenda da publicação.

“Na rua nem anda direito. Mas quando chega em casa e descobre que é sexta, adeus muleta! Bom fim de semana”, divertiu-se ele, arrancando risadas de seguidores anônimos e famosos.

“O melhor de todos”, disse o cantor Buchecha. “Ele não para de traquinagem! Acelerado na vida… ninguém nessa pandemia aprontou tanto”, disse Renata Banhara.

A canção que o artista aparece dançando é do cantor internacional Ne-Yo, que fez grande sucesso nos anos 2009.

ELE NÃO PARA:

Recentemente, Fontoura fez mais um vídeo hilário e compartilhou na web. Desta vez, o ator resolveu imitar a abertura do Fantástico dos anos 80, na qual bailarinos apareciam em diversos cenários naturais do planeta com figurinos futuristas.

"O verdadeiro vovô fantástico", disse o ator na legenda do vídeo, no qual ele pula na piscina com um pedaço de papel alumínio em formato de coroa na cabeça.

Veja: