Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SENSAÇÃO DA INTERNET!

Ary Fontoura fala sobre sua popularidade na web e como está sua rotina na quarentena: "Não esperava essa dimensão"

O ator contou que se surpreendeu com o tamanho de sua popularidade na web

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2020, às 14h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

O ator contou que se surpreendeu com o tamanho de sua popularidade na web - Reprodução/Instagram
O ator contou que se surpreendeu com o tamanho de sua popularidade na web - Reprodução/Instagram

Ary Fontoura é novo sucesso das redes sociais e ninguém pode negar.

Nos últimos meses, o ator vem divertindo os internautas com postagens e legendas bem-humoradas.

No auge dos seu 87 anos, Ary encontrou nas redes sociais um meio de mostrar seu cotidiano de forma criativa e vem ganhando diversos seguidores, até o momento, o veterano tem 850 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

O atual 'muso da quarentena' esteve no último sábado (06) no programa É De Casa, e comentou que se surpreendeu com o tamanho de sua popularidade na web:

"Devo confessar que não esperava que tivesse essa dimensão. Começou devagarinho. Agora está difícil atender todo mundo! Antigamente eu postava fotos da minha casa, do meu jardim e estava tudo bem para mim. De repente, quando fiquei dentro de casa, como deveria ser? Seria uma experiência nova", revelou.

Ary Fontoura contou como está sendo os últimos 80 dias que estar em isolamento:

"Me tornei o dono da casa. Sou obrigado a fazer comida, lavar minha roupa, cuidar do meu apartamento. Pertenço ao grupo de risco e vou abrir meu cotidiano, por que não? Dentro da minha simplicidade, característica que gosto de alimentar, fui eleito o muso da pandemia, título que nunca havia recebido e recebo com muito bom humor", declarou o veterano.

Em seguida, o ator contou que sente falta de sair de casa, mas está tentando manter o pensamento positivo e transmitir boas energias para quem se mantém em quarentena:

"Quando você é obrigado a ficar em casa, as coisas mudam de figura. Gosto muito de contato, restaurante, passear e a minha vida mudou totalmente. Tento que trazer para mim tudo que é positivo."

O ator finalizou falando que continua tendo esperanças mesmo com o momento delicado que estamos vivendo:

"No dia a dia você não pensa na morte, mas com essa doença você tem que dar uma tapeada na cabeça. Seu dia e hora já ta determinado. Felizmente, o final de todos é surpreendente, senão a vida seria um inferno. Enquanto há vida há esperança."