Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VINHETA DA GLOBO

Artistas apostam em looks coloridos para vinheta de fim de ano da Globo: "Novo tempo"

Artistas da Globo gravam nesta quinta-feira (03) vinheta e apostam em diferentes cores; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artistas apostam em looks coloridos para vinheta de fim de ano da Globo: "Novo tempo" - Reprodução/Instagram
Artistas apostam em looks coloridos para vinheta de fim de ano da Globo: "Novo tempo" - Reprodução/Instagram

Mais um ano já está acabando e não tem nada que represente essa época como a vinheta de fim de ano da Globo.

Nesta quinta-feira (03), os contratados da emissora gravaram a famosa música "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou" e mostraram alguns spoilers nas redes sociais.

No perfil da emissora, foram publicados fotos de alguns dos atores e comunicadores presentes da vinheta. E o que mais chamou a atenção foram seus looks: a grande maioria usava cores fortes e chamativas. Deu pra ver que a ideia da Globo para esse ano é trazer diferentes cores para a chamada.

Iza, Regina Alves e Bruna Linzmeyer, por exemplo, investiram em diferentes tons de rosa. Nanda Costa estava com um azul bem escuro, Deborah Bloch de verde e Deborah Secco com a mesma cor, mas com um tom mais neon.

Betty Faria investiu em um look prata brilhante, combinando com o painel onde os artistas posaram. Cor e brilho são os elementos principais nas fotos. Kiko Mascarenhas estava de amarelo e José Loreto usava uma blusa rosa clara.

A atriz Jennifer Nascimento, que apostou em um terno vermelho, publicou algumas fotos com seus colegas de emissora durante a gravação e escreveu na legenda: "Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou".

QUE MULHERÃO!

A atriz Deborah Secco deixou os fãs pirados nesta quinta-feira (3) ao surgir de forma ousada na web

É que a morena mostrou o look que usou para a gravação de final de ano da Globo, o Hoje É Um Novo Dia. Ao contrário do convencional, a musa deixou escandalizar em um look neon bem futurístico e moderno.

Em seu Instagram, Deborah Secco se clicou em um vestido amarelo limão que possui um decote até a barriga. Ela combinou a peça com meia-calça neon e um par de salto alto da mesma cor.