Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLTEIRA!

Após término, ex de Nego do Borel canta música sobre estar 'cansada de antigo amor'

Atriz anunciou término com o funkeiro na última quarta-feira (23) e voltou a morar com os pais

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 10h48 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Duda Reis canta música sobre estar 'cansada de antigo amor' - Instagram
Solteira, Duda Reis canta música sobre estar 'cansada de antigo amor' - Instagram

Eita! Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o término do noivado deixando claro aos seguidores que a relação tinha se tornado uma amizade, mas a atriz deixou os fãs intrigados neste sábado (26).

Nas redes sociais, a musa surgiu em um vídeo cantando Same Old Love, música de Selena Gomez. A letra da música trata justamente sobre o fim de um relacionamento e a superação de uma pessoa que supostamente teria ouvido muitas vezes as mesmas desculpas para continuar o namoro.

Na legenda da publicação, Duda disse que a letra da melodia lhe trazia sentimentos de saudades: “Hino master que me dá a maior nostalgia da vida”, escreveu ela.

Um dos trechos da canção menciona um cansaço em estar no relacionamento: “Estou cansada desse mesmo antigo amor, essa merd* me deixa arrasada. Estou cansada desse mesmo antigo amor, meu corpo já cansou”.

SOLTOU O VERBO:

Na última quarta-feira (23), após o anúncio do término, Clara Aguilar aproveitou a oportunidade para alfinetar o funkeiro. Tudo começou quando o cantor publicou imagens com a ex-noiva, acompanhadas de músicas românticas, mesmo após ter revelado o fim do relacionamento.

Ao ver a situação, a ex-BBB fez questão de chamar a atenção dessa atitude. "Comportamento típico de pessoa abusiva", disparou ela em uma página de fofocas do Instagram.