Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA

Após surgir sem aliança, Caio Castro faz 'Quiz do Casal' sozinho

Fãs especulam que ator e Grazi Massafera tenham terminado o namoro

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro faz 'Quiz de Casal' sozinho - Instagram
Caio Castro faz 'Quiz de Casal' sozinho - Instagram

Desde que aparecerem sem a aliança de compromisso, fãs de Grazi Massafera e Caio Castro especulam que os dois não estão mais juntos e as desconfianças ganharam mias forças na tarde desta segunda-feira (09).

Nas redes sociais, o ator decidiu brincar com um filtro do Instagram e acabou intrigando ainda mais. Ele escolheu um filtro de Quiz do Casal, mas surgiu sozinho durante a brincadeira.

Ao ver as perguntas como "Quem demora mais no banho" e "Quem é o mais engraçado", Caio ficou totalmente calado e chegou a rir em alguns momentos, mas sem nenhuma resposta.

Vale lembrar que a foto sem aliança foi compartilhada ontem, mesmo dia em que os dois trocaram elogios em outra publicação  feita no Instagram de Grazi. 

APAIXONADOS:

Apesar dos boatos que circulam, recentemente os dois protagonizaram um momento fofíssimo nas redes sociais. Os dois assistiram agarradinhos a luta que marcou a despedida de Anderson Silva do UFC.

Discretos, eles apareceram trocando carinhos deitados juntinhos na noite fria que derrubou as temperaturas no sudeste. Com direito até a beijinho na testa, o momento publicado pela atriz encantou os fãs.

Veja: