Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Após ser confirmado como substituto de Luciano Huck, Marcos Mion faz agradecimento: ''Finalmente''

Apresentador marca Rede Globo e Boninho em publicação nas redes sociais e recebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser confirmado como substituto de Luciano Huck, Marcos Mion faz agradecimento - Instagram
Após ser confirmado como substituto de Luciano Huck, Marcos Mion faz agradecimento - Instagram

Após ser escolhido pela TV Globo para substituir Luciano Huck nos sábados da emissora, Marcos Mion usou as redes sociais nesta sexta-feira (06) para agradecer seu novo projeto.

Sem falar diretamente sobre o que vai realmente fazer, o apresentador marcou em sua publicação a emissora, além do diretor Boninho e o canal Multishow, e fez mistérios sobre o que está por vir.

“Obrigada, meu Deus. Finalmente, finalmente”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de rostos chorados e de mãos rezando.

A legenda foi colocada em um clique com os dizeres: “Vem aí”. Nos comentários, os fãs do artista se empolgaram com o momento e disseram que ele é merecedor do sucesso.

BATEU O MARTELO

Após uma longa disputa nos bastidores, o apresentador Mion foi escolhido pela TV Globo para substituir Luciano Huck nos sábados da emissora

Segundo informações do Notícias da TV, ele passa a comandar o Caldeirão no dia 4 de setembro. No dia seguinte, 5 de setembro, Huck assume o Domingão após o fim do Super Dança dos Famosos. 

Veja: