Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novidade

Após seis anos de sua morte, Globoplay inicia produção de minissérie documental sobre Marília Pêra

A obra está sendo escrita pelo jornalista Nelson Motta, ex-marido e pai de duas filhas da atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A obra está sendo escrita pelo jornalista Nelson Motta, ex-marido e pai de duas filhas da atriz; veja - Reprodução/ TV Globo
A obra está sendo escrita pelo jornalista Nelson Motta, ex-marido e pai de duas filhas da atriz; veja - Reprodução/ TV Globo

Focando em fazer seu conteúdo crescer, o Globoplay prepara uma minissérie documental sobre a atriz Marília Pêra, quase seis anos depois de sua morte.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a produção é escrita pelo jornalista Nelson Motta e terá quatro episódios. Eles foram casados durante oito anos e tiveram duas filhas juntos. Ele também conta que ainda não existe uma data de estreia definida para a plataforma de streaming.

É uma mistura de documentário e entretenimento com grandes cenas completas de Marília no cinema, no teatro e na televisão”, disse Motta, para a coluna. A minissérie será dirigida por Zelito Viana, diretor com grandes trabalhos biográficos em seu currículo.

A saudosa artista foi uma das atrizes mais importantes da teledramaturgia brasileira e recentemente pode ser vista na televisão, já que surgiu com uma participação especial na reprise do remake de Ti-ti-ti (2011), no Vale a Pena Ver de Novo. Ela faleceu em dezembro de 2015 aos 72 anos por conta de um câncer no pulmão.