Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após polêmica, Carol Barcellos se despede do 'Bom Dia Brasil': "Vou sentir"

Envolvida em polêmica de traição, Carol Barcellos sai do comando do 'Bom Dia Brasil', se despede dos telespectadores e justifica decisão

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2024, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Carol Barcellos se despede do 'Bom Dia Brasil': "Vou sentir" - Reprodução/TV Globo
Após polêmica, Carol Barcellos se despede do 'Bom Dia Brasil': "Vou sentir" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (11), a jornalista Carol Barcellos surpreendeu os telespectadores ao anunciar sua saída do comando do Bom Dia Brasil. O motivo por trás da despedida, entretanto, não é uma demissão - ela foi escalada para o time de cobertura das Olimpíadas de Paris.

A partir da próxima segunda-feira (15), a comunicadora será substituída por Débora Gares, que dividirá a bancada com Ana Paula Araújo. Toda empolgada, Carol reforçou que passará os próximos meses focada unicamente no grande evento.

"Olha, a partir de segunda-feira, a Débora Gares vai estar com vocês no ‘Bom Dia Brasil’. Vou me dedicar a reportagens. Nesses próximos meses, o foco total é nas Olimpíadas", relatou ela. Por enquanto, não há previsão de retorno da profissional ao comando do matinal.

Enquanto se despedia, a funcionária da TV Globo garantiu que fará o possível para se manter perto dos colegas de trabalho. "Vou sentir saudade, muito obrigada a toda equipe do 'Bom Dia Brasil'. Vou dar um jeito de ficar por perto. Vou preparar reportagens também para vocês, espero que trazendo boas histórias", completou.

Vale apontar que a mudança acontece dois meses depois de Carol Barcellos assumir o polêmico namoro com o repórter Marcelo Courrege. É que em fevereiro, a também jornalista Renata Heilborn, ex-mulher de Marcelo, afirmou que foi traída pelo ex-marido com a própria amiga, Carol.

Veja:

DESABAFO

Renata Heilborn desabafou sobre a traição de Carol Barcellos, sua ex-amiga. A jornalista agradeceu o apoio que vem recebendo de seus amigos, familiares e fãs em seu perfil do Instagram. Ela revelou ter sido traída por Marcelo Courrege, seu ex-marido. O também jornalista assumiu um relacionamento com Carol, que chegou a ser madrinha de casamento dos dois  e era amiga do casal.

"Com essa cara destruída, queria agradecer o carinho de todo mundo aqui também. Me divirto com vocês, que são maravilhosos. Estou amando nossa troca", declarou Renata Heilborn. "Vou repetir uma coisa: nenhum momento ruim nos define. E não pode e nem deve ser tema principal das nossas vidas. Os sentimentos que a gente alimenta dentro da gente, eles crescem", completou.