Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Após morte de Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo se reencontram: ''Herdeiros do amor''

Atores interpretaram os filhos de Dona Hermínia, personagem vivida pelo ator em 'Minha Mãe é Uma Peça'

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 17h08

Após morte de Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo se reencontram - Instagram
Após morte de Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo se reencontram - Instagram

Mariana Xavier encantou seus seguidores na última quinta-feira (05) ao compartilhar o reencontro que teve com Rodrigo Pandolfo, três meses após a morte de Paulo Gustavo.

Os dois viveram os filhos de dona Hermínia, personagem do humorista nos filmes Minha Mãe é Uma Peça, e tinham um grande vínculo de carinho com o ator.

Na publicação, os intérpretes de Marcelina e Juliano trocaram mensagens de carinho. Nos comentários, os fãs reviveram a trajetória de Paulo, vítima da Covid-19.

“Irmãos para sempre e herdeiros de um amor gigante que nunca morrerá! Ô, saudade!”, escreveu Xavier na legenda do clique em que surge sorridente ao lado do amigo.

Nos comentários do clique, Pandolfo também fez questão de demonstrar seu carinho pela colega de profissão: “Amor que não cabe numa vida! Te amo demais da conta, minha irmã!”, disse ele.

EMOÇÃO

Thales Bretas ficou sem palavras ao conhecer uma belíssima homenagem feita por um hospital a Paulo Gustavo. 

O papai de Gael e Romeuparticipou de uma missa no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, no hospital que o falecido humorista ajudou a construir, e se emocionou junto com os fãs.