Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Após eliminação de Belo do 'Dança', bailarina faz desabafo corajoso: "Confiança"

Bailarina faz desabafo forte após cantor ser eliminado; público considerou eliminação injusta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação de Belo, bailarina se pronuncia e desabafa: "Confiança" - Reprodução/ Instagram
Após eliminação de Belo, bailarina se pronuncia e desabafa: "Confiança" - Reprodução/ Instagram

A bailarina Camila Lobo emocionou os fãs nas redes sociais na noite deste domingo (18) ao publicar uma declaração de amor para o cantor Belo, que foi seu parceiro durante a disputa do Dança dos Famosos.

Os dois foram eliminados após uma série de apresentações elogiadas. Consciente do ótimo trabalho que fez, ela elogiou o cantor e exaltou a parceria que os dois construíram. A profissional também exaltou a dedicação de Belo

"Tenho tanto orgulho dessa nossa valsa meu parceiro!!! Mais uma apresentação linda que tivemos o privilégio de apresentar juntos! Sua dedicação, entrega e confiança com tudo o que te propus durante a semana, são motivos de muito orgulho e de muita gratidão! Meu guerreiro", disse ela. 

Nos comentários, Gracyanne Barbosa também se declarou à profissional. "Lindíssimos, vocês foram incríveis. Obrigada Camila por tudo que o ensinou e por ser essa menina especial com esse sorriso encantador", disse ela. 

Fãs também elogiaram a dupla. "Você é um espetáculo", comentou um. "Sério que foram eliminados? Estou em choque", disse outro. "Injusta essa saída do Belo! Não assisto mais, só assistia por conta do meu ídolo. Muito triste com esse resultado", comentou outro fã.

Veja:

SURPRESA DE BELO AO VIVO

O cantor Belo foi eliminado do Dança dos Famosos na noite deste domingo (18). A saída do cantor que era um dos favoritos a vencer a competição pegou parte dos telespectadores de surpresa. É que eles acreditavam que ele seria um dos finalistas da competição.

Foi então que Belo anunciou uma surpresa para a bailarina Camila Lobo, que foi sua parceira. "A Camila é sensacional. Eu levo ela como minha amiga, vai estar na estrada comigo como minha bailarina, minha coreógrafa. Eu sou padrinho de casamento dela também", escreveu.