Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Novidade

Após dois anos, Globo confirma gravações do especial de fim de ano com Roberto Carlos

Roberto Carlos foi convocado pela emissora e terá parceiros de longa data ao seu lado; confira a lista ilustre de convidados

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2021, às 20h11

Roberto Carlos foi convocado pela emissora e terá parceiros de longa data ao seu lado; confira a lista ilustre de convidados - Reprodução/TV Globo/
Roberto Carlos foi convocado pela emissora e terá parceiros de longa data ao seu lado; confira a lista ilustre de convidados - Reprodução/TV Globo/

Nesta sexta-feira (3), Globo confirmou que Roberto Carlos gravará o especial de fim de ano inédito. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, o programa será exibido em 22 de dezembro e contará com parceiros de longa data do Rei.

Em comunicado enviado à imprensa, LP Simonetti, diretor artístico do Especial Roberto Carlos comentou a importância do especial inédito para o público:

"É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o especial, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança", disse o diretor.

O cantor terá ao seu lado grandes nomes da música brasileira, como Erasmo Carlos e Wanderléia. Além deles, o especial terá performances do Rei com Fafá de Belém, Jota Quest, Liah Soares, Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Sandy, Lucas Lima e o coral Resgate Para a Vida. 

Nos últimos dois anos, a Globo não exibiu especiais inéditos do cantor. Em 2019, a emissora transmitiu trechos de shows do artista feitos em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.

No ano seguinte, o avanço da crise sanitária e a então falta de vacinação contra o vírus fizeram com que a direção da emissora recorresse ao baú e reprisasse o especial de 2011, gravado em Jerusalém.

DEU RUIM!

Roberto Carlos foi flagrado em uma situação curiosa nesta segunda-feira (22).

Em vídeos que rolam na internet, o cantor aparece em um perrengue chique: enquanto dirigia um carrão importado, acabou com o veículo enguiçado no meio de uma rua do Rio de Janeiro.

O Rei teve de abandonar o automóvel sem combustível no meio da rua e embarcar em outro, enquanto curiosos filmavam a cena.