Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Casa nova

Após deixar a Globo, Glenda Kozlowski assina com outra emissora, segundo colunista

Apresentadora vai comandar reality inédito; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski assina com nova emissora - Divulgação/Globo/Fabio Rocha
Glenda Kozlowski assina com nova emissora - Divulgação/Globo/Fabio Rocha

De casa nova: Glenda Kozlowski está indo para o SBT para um projeto inédito.

A apresentadora, que deixou a Globo após 23 anos de casa em outubro, já está com os dois pés dentro de um canal concorrente. Segundo o colunista Flávio Ricco, Glenda será a apresentadora de um novo reality show focado em futebol no SBT.

O programa deve estrear somente em 2020 e será uma competição entre jogadores para conseguir um super prêmio: um contrato com um time europeu. Contando com a equipe que trabalhou com ela no Hipertensão, na Globo, Glenda deve estrear o formato na emissora de Silvio Santos em algum momento do próximo ano, embora a data exata não tenha sido definida.

Ainda segundo o colunista, o reality deve contar com técnicos de futebol renomados, incluindo Joel Santana. Glenda está superfeliz com a conquista e falou com o UOL: "Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola", contou.

No Instagram, Glenda falou a respeito da nova atração. "Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! Futebol! Jovens de todo o país! O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não... é daqueles bem grandes!", festejou. 

Glenda confirmou sua saída da Globo no meio de outubro. Glenda foi um grande nome do jornalismo esportivo da Globo. Ela entrou na casa em 1996 para comandar o Esporte Espetacular e realizou diversas reportagens e entrevistas ao longo de sua carreira. Entre os destaques de sua trajetória na Globo estão a cobertura da Olimpíada de Sidney, Olimpíada de Atenas, Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro, Copa do Mundo de 2006 e de 2010 e a série As Matrioskas durante a Copa do Mundo de 2018. Além disso, ela foi a apresentadora do reality Hipertensão.

EM FAMÍLIA

Glenda Kozlowski pegou os espectadores de surpresa ao fazer uma aparição rara ao lado dos herdeiros.

Na foto, ela surge ao lado de Gabriel e Eduardo, seus dois filhos. "Meus lindos", disse ela.