Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Após 5 meses, Regina Casé volta ao set para gravar 'Amor de Mãe': "Estou assustada"

De volta aos Estúdios Globo, atriz fez desabafo sincero em publicação nesta sexta (14)

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 12h49 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé volta ao set para gravar 'Amor de Mãe': "Estou assustada" - Reprodução/Instagram
Regina Casé volta ao set para gravar 'Amor de Mãe': "Estou assustada" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta (14), a Rede Globo retomou as gravações de Amor de Mãe. Esta é a primeira vez que muitos artistas voltam aos Estúdios Globo desde o início da pandemia. 

Sem conter a emoção, Regina Casé utilizou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores esta nova experiência.

"Gente, desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente, só a minha família. Muito estranho! Eu estou indo pro meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo pro primeiro dia de aula", descreveu.

Em vídeos publicados na manhã de hoje, a atriz -que pertence ao grupo de risco- aparece protegida com uma máscara facial, dentro do próprio carro. No trajeto ao set de filmagens, Casé relatou a mistura de sentimentos.  

"Posso falar, eu estou animada, que nem uma menininha que está indo pra escola. Mas eu estou assustada, parecendo que tem um mundo inteiro que eu não lembrava mais, muito estranho. Eu estou tipo o Dalton: 'Cuida bem de mim'. Muito estranho".

"Amor de Mãe" foi um dos programas mais atingidos da grade da emissora carioca. A autora Manuela Dias terá somente 25 capítulos para encerrar a história, que será focada na trama de Lurdes que procura por seu filho Domênico, interpretado por Chay Suede. Algumas tramas secundárias serão deixadas de lado.