Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA

Apesar da saída antecipada da Globo, Faustão só estreia na Band em 2022

O contrato só inicia no ano que vem e o apresentador ainda não poderá começar os trabalhos na nova emissora

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar da saída antecipada da Globo, Faustão só estreia na Band em 2022 - Reprodução/Instagram
Apesar da saída antecipada da Globo, Faustão só estreia na Band em 2022 - Reprodução/Instagram

Parece que a estreia do Faustão na Band vai ficar para 2022, mesmo com a saída antecipada da Globo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a possibilidade de antecipar o projeto praticamente zerou, por diversas razões. A primeira delas é por motivos de contrato: o vínculo de Faustão com a Band só tem início, formalmente, em 1º de janeiro do ano vindouro.

Além disso, a Band precisar de um tempo maior para desenvolver os formatos em que ele comandará em sua grade. Por conta dessa necessidades, os sete meses que ainda restam a 2021 vem a calhar para o cronograma da emissora paulista.

Os irmãos Saad trabalham sobre algumas premissas para essa estreia de Faustão. Uma das ideias é que ele ganhe uma atração dominical, semelhante ao extinto Domingão do Faustão. Existe também, no entanto, a chance de Faustão apresentar um talk show, que seria exibido todos os dias na faixa noturna.

LUTO

Cordélia Moraes Correia Silva, mãe do apresentador Fausto Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) aos 95 anos

A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a informação ao colunista Flavio Ricco. A equipe de comunicação não deu mais detalhes sobre a causa da morte.