Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bruxa tá solta!

Aos 81 anos, Boris Casoy é demitido da CNN Brasil em meio a cortes em massa

O jornalista Boris Casoy, de 81 anos, é demitido da CNN Brasil em meio a cortes em massa; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Boris Casoy, de 81 anos, é demitido da CNN Brasil em meio a cortes em massa; confira - Reprodução/CNN Brasil
O jornalista Boris Casoy, de 81 anos, é demitido da CNN Brasil em meio a cortes em massa; confira - Reprodução/CNN Brasil

O jornalista e apresentador Boris Casoy, de 81 anos, foi demitido na leva de dispensas feitas pela CNN Brasil nesta quinta-feira (01).

O comentarista do Liberdade de Opinião estava no canal de notícias desde dezembro do ano passado, quando foi contratado para o lugar do jornalista Alexandre Garcia.

Além da demissão, o quadro que Casoy fazia também foi extinto, segundo o Notícias da TV.

Contando custos para competir com rivais como GloboNews e Jovem Pan, a CNN está reduzindo o espaço do chamado "soft news". Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Sidney Rezende, Kenzô Machida, Heloísa Vilela, Danúbia Braga e Jairo Nascimento também foram mandados embora.

EITA!

A CNN Brasil promoveu uma demissão em massa. Todos os funcionários da sucursal no Rio de Janeiro foram demitidos.

Em São Paulo, houve demissão de grandes nomes - entre eles Monalisa Perrone, que deixou a Globo em 2019 para migrar para o canal. As informações são do 'Notícias da TV'.

Além da ex-global, estão fora as âncoras Marcela Rahal e Isabella Faria. Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende também foram cortados.