Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Aos 52 anos, Mara Maravilha exibe barriga chapada: "Dando de 10 a zero em muita menina"

A apresentadora recebeu diversos elogios dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 09h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Mara Maravilha exibe barriga chapada - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, Mara Maravilha exibe barriga chapada - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha aproveitou o domingo ensolarado para compartilhar cliques belíssimos em suas redes sociais. 

A apresentadora surgiu toda produzida, maquiada e apostou em um top branco, deixando em evidência a barriga trincada e a boa forma aos 52 anos. Na legenda da publicação, ela aproveitou para compartilhar uma reflexão sobre a vida. 

"Affff e ainda somos obrigados a justificar...", começou. "Me cansei de lero-lero licença mas eu vou sair do sério. Quero mais saúde. Me cansei de escutar opiniões. De como ter um mundo melhor. Mas ninguém sai de cima. Nesse chove-não-molha. Eu sei que agora. Eu vou é cuidar mais de mim! Como vai? Tudo bem? Apesar, contudo, todavia, mas, porém. As águas vão rolar. Não vou chorar. Se por acaso morrer do coração."

"É sinal que amei demais. Mas enquanto estou viva, cheia de graça. Talvez ainda faça um monte de gente feliz! Como vai? Tudo bem? Quero mais saúde!". 

Os internautas não pouparam elogios à Mara. "Dando de 10 a zero em muita meninoca por aí", comentou um. "Muito plena! Maravilhosa", afirmou outro. 

 Recentemente, Mara e seu marido, Gabriel Torres, se programaram para um jantar romântico a dois em um restaurante chiquérrimo em São Paulo e registraram o momento nas redes sociais.

Decotadíssima, a estrela do SBT apostou em um look todo preto e chamou a atenção dos fãs pela ótima forma. Na legenda do post, ela destacou o amor pelo companheiro:

"É só o amor, é só o amor, que conhece o que é verdade, pois só amor constrói pontes indestrutíveis", escreveu.