Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Aos 47 anos, Letícia Spiller dá virada estratégica e ostenta bumbum poderoso

Atriz coleciona suspiros ao deixar curvas em destaque e ostentar corpão sarado

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 14h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller ostenta curvas impecáveis - Instagram
Letícia Spiller ostenta curvas impecáveis - Instagram

Surra de beleza! Mais uma vez, Letícia Spiller deixou os fãs boquiabertos ao esbanjar toda sua beleza e boa em seu perfil das redes sociais.

Na tarde desta sexta-feira, 27, a atriz, de 47 anos, compartilhou um clique curtindo um dia de praia roubou a cena ao mostrar suas curvas impecáveis. 

Com um biquíni de tonalidade escura, a musa surgiu de costas, ostentando cintura fininha, além de bumbum invejável. Na legenda, ela demonstrou sua alegria.

"Nem fui embora e já estou com saudades... Dias de mar", escreveu a loira na legenda da publicação, deixando ainda emojis de coração e estrela. 

Os fãs, é claro, não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios. Comentários como "Sereia", "Perfeita a dona dos mares" e "Sensacional" foram deixados por eles. 

AMIZADE ETERNA:

O casamento de Leticia Spiller e Marcello Novaes pode ter acabado há muito tempo, mas a amizade continua forte como nunca.

Em seu perfil no Instagram, a atriz relembrou um clique da época em que o casal estava no começo do namoro — pouco antes de eles oficializarem a união de onze anos, em 1995. O registro rendeu elogios de fãs, admirados pela relação saudável do ex-casal.

Veja: