Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA EXPERIÊNCIA

Aos 44 anos, Patrícia Poeta faz primeira tatuagem e mostra resultado aos fãs: “A pessoa aqui não é das mais corajosas”

A jornalista detalhou a experiência que teve ao lado do filho Felipe Poeta e admitiu que passou medo

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Patrícia Poeta faz primeira tatuagem e mostra resultado aos fãs: “A pessoa aqui não é das mais corajosas” - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Patrícia Poeta faz primeira tatuagem e mostra resultado aos fãs: “A pessoa aqui não é das mais corajosas” - Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta inovou na última quinta-feira (01) e fez sua primeira tatuagem aos 44 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, ela contou a novidade e deu detalhes da experiência que teve na companhia do filho, Felipe Soares Poeta.

"A primeira tattoo a gente nunca esquece! Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta!", disse a apresentadora do É de Casa ao posar em um clique divertido ao lado do herdeiro e, também, ao mostrar o resultado do desenho na pele.

A profissional ainda agradeceu a tatuadora e admitiu que passou medo. "Obrigada pela paciência, Lua Sacre! A pessoa aqui não é das mais corajosas!", contou Patrícia Poeta.

QUE AMOR!

Que amor! Nesta quarta-feira (30), Marcos Veras fez uma homenagem especial ao seu filho, o pequeno Davi, de 10 meses.

Nas redes sociais, o ator mostrou o resultado da tatuagem que fez e encantou amigos e fãs. Em referência ao nome do filho, fruto de seu relacionamento com Rosanne Mulholland, ele desenhou a famosa estrela de Davi.

“Minha segunda tatuagem! Discreta, sutil, mas cheia de potência e significados. A Estrela de Davi”, escreveu ele na legenda da publicação.