Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Aos 35 anos, Luana Xavier surpreende ao fazer desabafo na TV: "Nenhum cara me assumiu"

Luana Xavier surpreende ao fazer desabafo durante o 'Saia Justa', programa que ela faz parte no GNT

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 35 anos, Luana Xavier surpreende com desabafo na TV: "Nenhum cara me assumiu" - Reprodução/ Instagram
Aos 35 anos, Luana Xavier surpreende com desabafo na TV: "Nenhum cara me assumiu" - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Xavier, que atualmente integra o time do Saia Justa, surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação inusitada durante o programa exibido nesta quarta (23).

É que ela disse que nunca foi assumida por nenhum homem com quem se relacionou. Aos 35 anos, ela disse que nunca viveu essa experiência. 

"Se eu pensasse que existe idade certa era para eu desistir da vida. Porque eu sou uma mulher de 35 anos e eu falo bastante disso nas minhas redes sociais, sobre a questão da solidão da mulher negra", começou ela.

A neta de Chica Xavier então contou a história de sua vida. "Então eu sou o retrato fiel do que é a solidão da mulher negra. Eu sou uma mulher até onde eu saiba heterossexual. Estou jogando para o universo aí, para ver se isso muda (risos). Ah, porque homem hétero é um negócio que... Enfim, não faz muito sentido. Mas eu nunca tive um relacionamento, eu nunca tive um relacionamento de verdade", afirmou. 

Embora tenha vivido alguns relacionamentos, ela disse que ainda não teve nenhum relacionamento duradouro. "Eu tive pegações aí, no meio do caminho, mas eu nunca tive ninguém, nenhum cara que chegou, me assumiu, pegou na minha mão, andou comigo pela praça, me apresentou para a família, e enfim... Então, se eu realmente achar que existe uma idade adequada, então eu já posso chegar à conclusão que eu não vou ter nenhum relacionamento e que a vida vai passar e eu não vou ter essa experiência", declarou.

SUMIU?

Nesta quarta-feira (23), Raissa Barbosa fez um desabafo nas redes sociais e explicou o motivo do sumiço nos últimos dias. A influenciadora saiu da web sem dar motivo ou aviso aos fãs.

Após muito questionamento por parte dos seguidores, que estavam muito preocupados, ela deu a seguinte explicação: “Muita gente me pergunta: por que eu sumo dos stories? Na maioria das vezes é pra não mostrar como eu realmente estou, porque se tem uma coisa que vocês sabem é quando eu estou ou não estou bem."