Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Aos 11 meses, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encanta ao surgir andando de patinete: ''Cheio de personalidade''

Pequeno Zyan recebe ajuda do papai coruja e rouba a cena ao aparecer usando equipamentos de segurança enquanto se diverte

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 11 meses, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encanta ao surgir andando de patinete - Instagram
Aos 11 meses, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encanta ao surgir andando de patinete - Instagram

Explosão de fofura! Giovanna Ewbank derreteu de vez os seguidores nesta segunda-feira (28) ao mostrar o herdeiro mais novo se divertindo em um patinete.

Com apenas 11 meses, o pequeno Zyan surgiu cheio de estilo, com capacete de proteção, joelheiras e cotoveleiras, todo sorridente, enquanto se arriscava no brinquedo.

Com ajuda do papai, Bruno Gagliasso, o ‘baby Z’, que chegou a chorar em alguns momentos, usou roupas amarelas, combinando com o capacete, enquanto os outros objetos de proteção eram azuis, mesma cor do patinete.

Na legenda, a mamãe coruja se derreteu: “Baby Z só quer fazer o que os irmãos mais velhos fazem, mas depois percebe que não tem tamanho nem idade. Meu bebê já tão cheio de personalidade”, escreveu a apresentadora.

PAPAIS CORUJAS

Recentemente, os pombinhos compartilharam todo o amor pela filha. Os artistas publicaram, cada um, uma homenagem à pequena Titi, que completou 8 anos de idade. Com fotos inéditas da primogênita, eles se declararam.

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor! Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida!", escreveu Giovanna.

Veja: