Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Renata Fan passa por situação constrangedora e público reage: "Que dó"

Apresentadora Renata Fan passa por perrengue durante o programa 'Jogo Aberto' e repercute nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 07h50 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Renata Fan passa por situação constrangedora e público reage: "Que dó" - Reprodução/Band
Ao vivo, Renata Fan passa por situação constrangedora e público reage: "Que dó" - Reprodução/Band

Na última quinta-feira (27), a apresentadora Renata Fan passou por uma situação inesperada durante o programa Jogo Aberto, da Band. É que a loira estava com cílios postiços, e os cílios do olho esquerdo acabaram grudando os de cima com os de baixo durante um merchandising. 

A famosa tentou olhar para cima na tentativa de sair da cena constrangedora, mas não obteve sucesso. Depois, os cílios se desgrudaram enquanto ela lia o teleprompter. Apesar de ter sido um momento breve, as cenas não passaram despercebidas pelo público.

Nas redes sociais, Renata Fan foi alvo de boas risadas e até mesmo de elogios. "Oh gente, que dó, porém muito engraçado. Adoro ela", comentou uma telespectadora. "Foi piscar pro câmera gatão, deu ruim", se divertiu outro.

"Se fosse feito fio a fio não passaria por isso. Isso foi a cola de cílios postiço que ainda não secou", observou uma terceira. Outro ainda destacou que só conseguiu reparar na beleza de Renata Fan: "Se um dia a Renata Fan me traisse eu que pediria desculpas", brincou. 

RENATA FAN PROVOCA DENILSON

Recentemente, a informação de que Belo teria quitado a dívida de 22 anos com Denilson rendeu comentários e memes nas redes sociais. E quem não perdeu a oportunidade de brincar com o ex-jogador foi a apresentadora Renata Fan, que aproveitou para cutucar o amigo durante o programa Jogo Aberto, exibido na Band. 

"E quem está chegando é Denílson Show. Está feliz, né, Dedê? Bom dia", disse a loira enquanto a câmera focalizava a felicidade estampada no rosto do ex-empresário do Soweto. Denilson levou na esportiva e entrou na brincadeira. "Dá para ficar mais, dá para ficar mais feliz. Mas tô feliz", afirmou ele.

"Dá boa notícia pra todo mundo, deixa o Brasil feliz", insistiu Renata. Vale lembrar que Denilson se pronunciou mais cedo, alegando que ainda faltam pequenos acordos envolvendo a dívida de Belo, e que o valor não foi totalmente pago.