Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ao vivo no 'Encontro', Toni Garrido surpreende Tati Machado: "Tenho medo dessa menina"

Toni Garrido surpreende Tati Machado e protagoniza momento que fez Patrícia Poeta rir; veja

Ao vivo no 'Encontro', Toni Garrido surpreende Tati Machado: "Tenho medo dessa menina" - Reprodução/ Instagram
Ao vivo no 'Encontro', Toni Garrido surpreende Tati Machado: "Tenho medo dessa menina" - Reprodução/ Instagram

O cantor Toni Garrido teve uma reação muito sincera no Encontro exibido nesta terça-feira (31). É que ele ficou perplexo ao ver a postura de Tati Machado comentando o BBB23.

A apresentadora fez toda uma análise da disputa na casa após o Jogo da Discórdia que foi ao ar na última noite. Após a análise, ele pediu a palavra. 

"Eu adoro essa menina, mas tô com medo dela. A capacidade de articulação dela. Que isso, mano", disse ele provocando gargalhadas de Patrícia Poeta.

Visivelmente constrangida e surpresa, Tati Machado reagiu ao elogio do colega. "Eu sei tudo, assisto tudo", disse mudando imediatamente de assunto. 

DESABAFO

Também no programa, a jornalista Sonia Bridi fez um desabafo ao repercutir a reportagem que exibiu no Fantástico deste domingo sobre a crise que afeta os indígenas yanomami.

Ainda tocada pelo que viu nas aldeias, ela disse que sentiu raiva ao ver o que estava acontecendo. "Uma tristeza tremenda, uma revolta, uma raiva tremenda de a gente estar acompanhando esse caso há bastante tempo, tem anos".

Ela acusou o governo de Jair Bolsonaro de não agir. "E não houve reação por parte do governo. Eu tava tentando entrar na terra yanonami há muito tempo, mas não tinha segurança para entrar. Como entrar em um território tomado por bandidos?", questionou ela.