Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida

Ao vivo, Maria Beltrão se emociona ao homenagear Artur Xexéo no 'Estúdio I': "Você nasceu pra eternidade"

Apresentadora teve de segurar as lágrimas no primeiro programa sem o amigo; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão se emocionou ao falar de Artur Xexéo do 'Estúdio I' - Reprodução/TV Globo e Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão se emocionou ao falar de Artur Xexéo do 'Estúdio I' - Reprodução/TV Globo e Reprodução/GloboNews

Maria Beltrão se emocionou bastante ao falar da morte de Artur Xexéo no Estúdio I desta segunda-feira (28).

A apresentadora da GloboNews, que era colega de trabalho do jornalista no programa, usou parte da atração para homenagear o amigo.

"Peço licença pra falar do Xexéo por uma perspectiva pessoal. Até porque, se tem algo que me enche de orgulho, é poder falar dele com alguma intimidade", começou, já com a voz embargada. "Pra mim, Xexéo sempre foi o homem além do mito, e hoje eu encho o peito pra dizer que ele não é so meu colega de Estúdio I, mas um grande amigo. E que amigo!".

Ela descreve: "Xexéo era uma presença. Me dava bronca quando eu tava doente e não procurava o médico, me consolava quando eu tava triste, estava sempre comigo, sempre lá. Por trás daquele jeitão ranzinza que o consagrou, havia um coração gigante, generoso, sensível, amoroso".

Maria ainda faz um relato sobre o amigo: "Em 2016, Xexéo teve uma convulsão, um desmaio, e acordou só 30 dias depois. Despertou com a certeza de que precisava resolver algumas pendências, e resolveu cada uma delas".

E encerra: "O resumo é esse: te amo muito, Xexéo. Tenho certeza que você vai continuar intercedendo por cada um aqui. Você nasceu pra eternidade". Confira na íntegra:

ENTENDA

Faleceu neste domingo (27) o jornalista e comentarista Artur Xexéo.

Aos 69 amos, ele estava internado na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio de Janeiro. O jornalista descobriu há duas semanas que era portador de um linfoma de não-hodgkins das células T. Ele iniciou imediatamente as sessões de quimioterapia, mas seu estado de saúde já estava delicado.